quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Se invoco seu ser, seu estar aonde..., ajuda-me a transpor esta ponte: seus óculos


When I look at the World (U2)

"Quando você olha para o mundo
O que é que você vê
Pessoas acham todo tipo de coisa
Que as fazem ajoelhar
Eu vejo uma expressão
Tão clara e tão verdadeira
Que muda a atmosfera
Quando você entra na sala

Então eu tento ser como você
Tento sentir tudo como você
Mas sem você não adianta
Eu não posso ver o que você vê
Quando eu olho para o mundo

Quando a noite é de outra pessoa
E você está tentando dormir
Quando seus pensamentos são muito custosos
Para querer mantê-los
Quando há todo tipo de caos
E todos estão andando em falso
Você nem pisca, não é
Nem desvia o olhar

Então eu tento ser como você
Tento sentir tudo como você
Mas sem você não adianta
Eu não posso ver o que você vê
Quando eu olho para o mundo

Eu não posso esperar mais
Eu não posso esperar até que eu esteja mais forte
Não posso esperar mais
Para ver o que você vê
Quando eu olho para o mundo

Eu estou na sala de espera
Eu não posso ver pôr causa da fumaça
Eu penso em você e no seu livro sagrado
Enquanto o resto de nós sufoca

Tell me, tell me, what do you see?
Tell me, tell me, what's wrong with me"

Um comentário: